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Perguntas Frequentes

Vocês auxiliam na seleção e montagem de composições?

Sim, essa é a nossa especialidade. Facilitamos esse processo através do WhatsApp. Basta iniciar uma conversa pelo WhatsApp e solicitar nossa assistência. Uma de nossas consultoras entrará em contato, compreenderá seus gostos e necessidades, e juntos encontraremos uma ou mais opções. É bem tranquilo ;-)

Como determinar o tamanho ideal para o meu espaço?

Ótimo ponto! O tamanho faz diferença. Considere o seguinte: se o ambiente for pequeno, um quadro grande pode fazê-lo parecer ainda menor. Se o ambiente for grande, quadros pequenos podem não equilibrar o espaço. Busque encontrar um equilíbrio entre o tamanho do quadro e o ambiente em si. Para garantir o tamanho adequado, consulte nosso guia de medidas clicando aqui: https://weframe.com.br/materiais-e-tamanhos/

Os quadros incluem moldura?

Sim. No entanto, é necessário selecionar o tipo e a cor da moldura durante a compra. Nesse momento, você também escolhe se deseja a moldura com ou sem vidro. Nas opções "apenas impressão" e "placa decorativa", não há escolha de moldura. Vale ressaltar que nossas molduras são feitas inteiramente de madeira, proporcionando maior resistência e durabilidade aos quadros.

Como escolher a cor da moldura?

Essa escolha é bastante pessoal. Leve em consideração as cores da obra, o estilo, o conceito da decoração do ambiente e a paleta de cores dos móveis. Molduras robustas, como a caixa, são adequadas para ambientes mais rústicos, enquanto as mais finas, como a filete, são ideais para espaços mais minimalistas.

O vidro é essencial para proteger a obra?

Não, o vidro é apenas uma opção estética. Se preferir sem vidro ou se considerar mais econômico, pode comprar sem preocupações. Nossas obras são impressas em materiais resistentes e adequados para ambas as opções.

O vidro possui propriedades antirreflexo?

Não, e a razão é a seguinte: o vidro antirreflexo é fosco e opaco, comprometendo a vivacidade das cores. Preferimos a transparência, usando vidro com reflexo incolor e cristalino, especialmente para quadros. Isso reflete apenas pontos de luz, mantendo a obra nítida e encantadora.

Existe risco de quebra do vidro durante o transporte?

Não podemos garantir que isso nunca ocorra, pois, como qualquer e-commerce, há incidência mínima de danos durante o transporte. No entanto, nossas embalagens são extremamente reforçadas, pois estamos enviando quadros, muitas vezes com vidro. Com mais de oito anos de experiência, podemos assegurar que o índice de danos é inferior a 1%.

Que tipo de limpeza ou manutenção o quadro requer?

Nada complicado. A manutenção resume-se a uma limpeza básica. Use um pano úmido com água e passe delicadamente por toda a superfície do quadro. Se não houver vidro, também pode ser passado sobre a obra sem danificar. Para quadros em canvas, em vez de usar um pano úmido, utilize um espanador, pois o canvas é um tecido ;-)

Qual é o tempo de produção?

Até 6 dias úteis. Quando o pagamento é confirmado, seu pedido entra na fila de produção, passando por várias etapas artesanais (exceto a etapa de impressão). Para garantir quadros impecáveis, especialmente em períodos de alta demanda, como agora, é necessário esse prazo de até 6 dias úteis.

Qual é o prazo total de entrega?

Além dos 6 dias úteis de produção, acrescenta-se o tempo de transporte. Por exemplo, para São Paulo geralmente leva um dia; Rio de Janeiro, dois dias. Portanto, o prazo total seria de 7 dias para SP e 8 para RJ. Isso varia de acordo com o endereço. Para uma estimativa precisa, insira seu CEP na calculadora de frete (presente em todas as páginas de produto e no carrinho de compras).

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito (em até 10 vezes sem juros), boleto e Pix.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após a compra para solicitar a troca ou o estorno do pagamento.

O que fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp. Avaliaremos seu caso e providenciaremos o envio de um novo quadro.

Outras dúvidas?

Estamos à disposição no WhatsApp, basta clicar no ícone do aplicativo.